terça-feira, 29 de julho de 2014

Quero mais Curitiba!

Dia 27 de junho de 2014. Last Day! Último dia de vounteer não foi fácil para ninguém. Ajudar a encaixotar coisas, tirar as últimas fotos, pegar presentinhos que sobraram por ali, e pisar pela última vez na Arena da Baixada, minha casa durante esses 20 dias.

Levei meu fichário para que todos pudessem assinar, e eu me lembrar de cada pessoa que mudou minha vida nessa Copa do Mundo. Fomos almoçar no Shopping, todos juntos, para depois irmos à casa da Siumara, voluntária que cedeu o salão de festas de seu apartamento para fazermos nosso derradeiro churrasco.

Chegamos lá às 17h. A ficha caiu. Eu, que não derramei uma lágrima ontem, hoje não me segurei ao ter de dar tchau a um dos meus melhores amigos desse período, e uma das pessoas mais contagiantes que conheci. Solucei de chorar. Tiramos muitas fotos e, a cada despedida, o coração ficava mais apertado pedindo para que aquela noite pudesse durar por mais muito tempo.

Brindamos, conversamos, e deixamos claro que aquele não seria nosso último encontro. O último churrasco, o último dia, com certeza um dos que eu mais vou me lembrar para sempre. A energia da galera é incrível, cada um tem uma qualidade em especial, cada um vai fazer falta em determinado momento na minha vida.


Nossa, são tantos que é difícil citar um por um e, mais difícil ainda, saber que estarei longe deles,que já têm um pedaço do meu coração. Quero mais copa,mais Curitiba, quero mais momentos assim!










Nenhum comentário:

Postar um comentário