terça-feira, 29 de julho de 2014

Dia 7 - Irã x Nigéria!

Dia 16 de junho de 2014. Meu primeiro Match Day na Arena, minha primeira experiência com profissionais do mundo inteiro e com contato tão próximo com o mundo do jornalismo esportivo. Amei! Dessa vez não fiz parte de nenhum equipe fora do estádio, continuei na Welcome Desk atendendo os jornalistas e sempre com o sorriso no rosto. O dia foi intenso e pude ver um pouquinho como estava o jogo lá fora, a energia de torcida e o arrepiar ao ouvir o coro “Eu sou brasileiro, com muito orgulho e com muito amor”. Isso não tem preço, não tem nada que pague e essa experiência ninguém pode me roubar, estará para sempre guardado no meu coração e na minha memória, porque estou vivendo intensamente cada segundo que estou aqui. A foto é do nosso SMC, o Stadium Media Center, onde ficam todos os jornalistas e nós!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário