terça-feira, 29 de julho de 2014

Dia 11 - PARTY HARD!

Dia 21 de junho de 2014. Match Day +1 é sempre bem parado, e hoje não foi diferente. Além do frio que resolveu aparecer em Curitiba, nada demais. Fizemos as funções normais de todo dia, mas no shuttle tive a oportunidade de matar minha curiosidade sobre uma bateria que eu ouvia tocando perto da Arena. É a torcida organizada do atlético, a Fanáticos. Não me contive e fui ver como era a festa que fazem todos os sábados no período da tarde. Coisa linda, muitos tamborins, surdos e caixas, me senti em casa e com uma vontade enorme de sair sambando para todos os lados. Fiz um vídeo, tirei fotos e fiquei encantada com o pessoal que estava lá. 

Depois do expediente decidimos aproveitar o sabadão. Nos reunimos na casa do Henrique para encontrar o pessoal que estava no Bar do Alemão. Lá pelas 21h estávamos todos na casa dele e, de quebra, um americano chamado Clint que é muito gente boa e bateu o maior papo comigo. 

Saímos da casa dele decididos a ir para a Shed, balada sertaneja daqui de Curitiba. Chegamos tarde e não tínhamos mais como entrar. Fomos para o Burguer King e chamamos uns australianos que estavam por ali para conversar com a gente. Foi engraçadíssimo e são esses dias que eu levarei para sempre na minha memória. O Henrique também é voluntário de mídia, e o que nos fez ser Fucking Awesome essa noite foi o fingimento para uns colegas dele, de que eu não era do Brasil, e de que eu não falava português. Uma das coisas mais engraçadas da noite. 

Depois do Burguer King fomos pra fila da Sheridan’s, um pub da Batel, estava muito frio e a fila muito grande, uns foram embora, mas eu firme e forte entrei para conhecer o local e conhecer os gringos que por ali estavam. O bar parecia que não era brasileiro, do tanto de estrangeiro no lugar. Foi muito legal, estávamos só em meninas, passamos no Au-Au depois e, concluindo, cheguei em casa lá pelas 5h30 da manhã. Awesome! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário