terça-feira, 29 de julho de 2014

Dia 3 - Fan Fest!

Dia 12 de junho de 2014. A vontade de trabalhar todos os dias é grande, mas hoje o coração brasileiro grita mais alto, e a folga que recebi para essa terça de abertura de World Cup veio na hora certa. Pulseira da Fan Fest em mãos, combinamos com o pessoal de irmos almoçar no Curitiba juntos. 

Depois do almoço fomos para a Pedreira Paulo Leminski. O lugar é maravilhoso, a estrutura que prepararam ficou ótima, telão de última qualidade e interação com o público.  Ganhei vários brindes do Itaú, Hiunday, Jhonson e Jhonson e Coca-cola. Todos de verde e amarelo, inclusive eu, que comprei um bandeira exclusivamente para o jogo. A cada gol a Pedreira parecia ser uma só, feita de brasileiros apaixonados pela sua nação, e o grito mais ouvido era “eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”! O momento do hino nacional foi emocionante, cada voz sabia que fazia a diferença naquele coro, e a vitória veio para comprovar que somos o país do futebol, e que TÁ TENDO COPA SIM. 

Depois do jogo, conheci uma rua curitibana que me lembrou muito o Barbearia de Londrina, vários barzinhos alternativos que dão uma galera bem diferente. Comi um pedaço de pizza em um dos estabelecimentos, custava 5 reais e dava para sustentar bastante, além de ser bem gostosa. Depois disso fomos na casa de uma voluntária, que por sinal é minha veterana, Deborah Vacari, amor de pessoa que nos recebeu com todo carinho. Lá conhecemos um pouco mais de cada voluntário. Acredito que nossos laços estão se estreitando, e eu estou amando isso tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário