terça-feira, 29 de julho de 2014

Dia 10 - Honduras x Equador

Dia 20 de junho de 2014. Hoje a partida foi entre Honduras e Equador. Fiquei na parte da Tribuna, que é onde todos os jornalistas sentam para comentar, ver e escrever sobre o jogo. Assisti o jogo todo e pude sentir a emoção dos Ecuatorianos que deixaram uma energia incrível na Arena. Era demais ver a torcida gritando “Sí, se puede”,  e poder sentir a mesma vibe que eles. Equador invadiu Curitiba e mostrou toda a sua alegria em azul, amarelo e vermelho. Foi lindo demais. Na saída do Estádio, eles estava por todos os cantos, ainda alegres e contentes pela vitória sobre Honduras. 

A Raquel e a Giovanna vieram para Curitiba e então fomos a um restaurante chamado Kharina, que tem pratos e sanduíches deliciosos. Foi ótimo ter gente por perto, gente de sempre, sabe? Poder conversar e colocar o papo em dia, e principalmente saber que já estou mudada, e que é pra melhor. A saudade agora bateu um pouquinho mais forte, mas tenho pessoas incríveis aqui, que me acolheram tão bem, fazendo parecer que estou em casa, com meus amigos de anos, e com pessoas que gostam realmente de mim. Curitiba já meu lar, e eu amo estar aqui. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário