terça-feira, 29 de julho de 2014

Dia 5 - Trabalho e Karaokê

Dia 14 de junho de 2014. Hoje foi dia de trabalhar nas funções de Imprensa. De manhã fiquei na Welcome Desk, um dos lugares mais legais, onde você deve recepcionar todos os jornalistas, validando sua credencial, entregando media guide e bibs, mas o trabalho foi sossegado, pois os dias mais movimentados são Match Day, Match Day – 1 e Match Day + 1. Fui no pitch também, onde tiramos fotos, e na PCR, a sala de coletiva de imprensa, onde tiramos mais fotos. Também trabalhei no Shuttle e no Mag and Bag, que são o transporte de mídia, fazemos fora do estádio, e a verificação de credencial na entrada dos jornalistas. Conversei com um inglês e com um alemão, foi bem bacana, senti que estava começando o trabalho de verdade. 

Saí às 16h e fui para casa para encontrar a Célia, voluntária de saúde que agora mora comigo aqui no apart. Havíamos combinado de fazer alguma coisa, como de costume, então todos aceitaram ir a um Karaokê. Antes fomos na casa do Cassiano, um voluntário da minha área, prédio dele fica do lado do meu, praticamente, e é bem bonito e alto. Ficamos lá até umas 22h e depois fomos a pé ao Karaokê, onde nos divertimos muito! Eu cantei músicas em espanhol com uma garota da Colômbia, ela se chama Cristina e está me ajudando a aprimorar meu espanhol. Lá pela uma da manhã resolvemos voltar para casa, afinal , amanhã trabalhamos às 8h. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário