terça-feira, 29 de julho de 2014

Dia 13 - Espanha x Austrália e muita festa no Largo da Ordem

Dia 23 de junho de 2014. Hoje foi o dia de mais um jogo, Espanha x Austrália. Dentre os jogos, foi o com nível técnico melhor, mesmo sendo apenas cumprimento de tabela. Pude ver o Pique e Fernando Torres, além de todos os jogadores australianos e espanhóis bem de pertinho. Fiquei na tribuna novamente, e consegui ver o jogo todo. Dessa vez, ao invés de frio, passei muito calor. Como só temos blusas de mangas compridas, foi tenso, mas valeu à pena. 

O dia foi especial, chegando na arena, além de ganhar o match visa for volunteer e a sacolinha com comidinhas pro dia todo, ganhamos também o Fuleco! Um bonequinho a coisa mais linda, tirei foto com o fuleco de verdade, e hoje almocei às 16h, ou seja, o dia foi pegado. Mas foi ótimo. 

Saindo da Arena às 19h, fomos todos conhecer o Largo da Ordem, que há muito eu tinha vontade. Fomos no bar do alemão, no chafariz e acabamos parando na Villa Bambu, lugarzinho simpático e com muitos gringos. Interagimos com a maioria deles, e foi bem bacana treinar o inglês e o espanhol. 

Me divirto muito com o pessoal de mídia, e cada vez tenho mais medo da saudade que sentirei disso tudo. Fiquei sabendo que na quinta teremos um festa exclusiva no nosso centro, com patrocínio da Budweiser, muitas comida, bebida e show de brindes. Cheguei em casa lá pela uma da manhã e amanhã tenho dia de folga! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário