terça-feira, 29 de julho de 2014

Dia 9 - Folga = Visita à Pg1 + Churrasco

Dia 18 de junho de 2014. Hoje foi dia de folga de Copa, mas foi dia de conhecer a sede da Pg1 aqui em Curitiba. Amei. Saí de casa lá pelas 9hr e fui de taxi até lá, voltei de taxi também, após conhecer todo o pessoal lá da agência. A maioria é de mulheres, todos me receberam muito bem. A coincidência foi que bem nesse dia, estava marcada a reunião dos shoppings, que geralmente participo por Skype. Participei pessoalmente dessa vez da reunião, e pude conhecer todas as pessoas com quem coverso apenas por email. O ambiente é muito agradável, quando cheguei estavam em plena ginástica laboral, com uma música divertida e estimulante. Foi uma delícia. 

Voltando do passeio à casa curitibana, fui me arrumar pois foi dia de festa. Hoje fizemos um churrasco com todo o pessoal de mídia, e alguns voluntários agregados, foi noite de comemorar o bom trabalho e de demonstrar o carinho que temos uns pelos outros. Todos os espaços estavam temáticos de acordo com a nossa função dentro do SMC da Arena da Baixada. 

Temos entre nós um chefe de cozinha que preparou comidas deliciosas, além do churrasco, teve doces feitos por ele e não posso me esquecer da novidade: Haribo! Imke é uma garota da Alemanha que tornou-se minha amiga no passar desses dias, quando a conheci disse para ele que sabia cantar a música dos doces Haribo, e não é que ela levou uma porção deles no churrasco? Todos uma delícia. 

Foi momento de diversão e inclusive nossos coordenadores compareceram, Rowelna, a chefe mor da FIFA, também foi. Bom pensar que em tão pouco tempo temos pessoas que gostam de verdade da gente ao nosso lado, o triste é pensar que tudo isso está passando muito rápido.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário